Mulher é morta no Paquistão após ‘resistir a proposta de casamento arranjado’

Filhos de Sumeera Rajput denunciaram feminicídioFoto: Redes Sociais

Uma estrela em ascensão no TikTok no Paquistão foi encontrada morta na semana passada na sua casa, em Ghotki (Sindh, Paquistão). De acordo com relatos na mídia paquistanesa, a filha de 15 anos de Sumeera Rajput alegou que a sua mãe foi morta por pessoas que a pressionavam para aceitar um casamento arranjado.

A adolescente alegou que sua mãe recebeu comprimidos letais que causaram a sua morte, segundo relatos. O irmão de Sumeera também fez alegações idênticas, noticiou o “Daily Mirror”.

Os policiais detiveram dois suspeitos enquanto as autoridades investigam se houve atividade criminosa. O resultado da autópsia ainda não foi divulgado.

A morte de Sumeera ocorre poucas semanas após a polícia paquistanesa confirmar que a estrela do TikTok Sana Yousaf, de 17 anos, foi morta na sua própria casa após “rejeições repetidas” a um homem que tentou “contatá-la insistentemente”.

Um suspeito de 22 anos foi preso sob suspeita de assassinato após ser visto vagando do lado de fora da casa de Sana por horas. A polícia descreveu o assassinato da adolescente em Islamabad (Paquistão), como um ato “horrível e a sangue frio”, após rejeições persistentes da vítima.

“Foi um caso de rejeições repetidas”, afirmou o chefe de polícia de Islamabad, Syed Ali Nasir Rizvi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *