Brutalmente agredida, vítima de 35 anos teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia nesta semana
Foto reprodução – internet
A ex-namorada do ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 35 anos, sofreu uma violenta agressão no último sábado (26), dentro de um elevador em um condomínio de luxo próximo à praia de Ponta Negra, em Natal (RN). O crime, registrado pelas câmeras de segurança, mostra o momento em que Igor desfere mais de 60 socos contra a vítima após uma discussão.
A mulher teve o rosto desfigurado, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e perdeu temporariamente a capacidade de falar. Ela permanece internada no Hospital Walfredo Gurgel, onde passará por cirurgia nos próximos dias.
Segundo relatos, um segurança do prédio visualizou a agressão em tempo real pelas câmeras e acionou imediatamente a Polícia Militar. Moradores conseguiram conter o agressor quando o elevador chegou ao térreo. Igor foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.
Em depoimento à polícia, Igor alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico” dentro do elevador, mas também teria demonstrado ciúmes como motivação para a agressão.
Além do episódio registrado no sábado, vídeos divulgados nas redes sociais revelam que Igor já esteve envolvido em outros episódios de violência em público, reforçando seu histórico de comportamento agressivo.
O caso segue sob investigação e tem gerado grande comoção nas redes sociais e entre movimentos de defesa das mulheres.