Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV! (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Myriam contou que o preço para saber as informações variava de R$6 até pequenas fortunas
Uma mulher colombiana surpreendeu o mundo após comprar duas casas com a sua habilidade de ser “fofoqueira profissional”. Myriam, de 67 anos, começou a monetizar e lucrar com suas fofocas por conta da curiosidade de seus vizinhos.
A idosa percebeu que todos de seu bairro a procuravam para saber os acontecimentos da região, com isso ela foi estratégica e transformou os bate papos informativos em um negócio. “As pessoas sempre querem saber da vida alheia, então resolvi cobrar por isso”, afirmou.
Segundo ela, o preço para saber as fofocas variavam,a partir de R$6, até preços altíssimos para saber aquelas mais comprometedoras, como traições, roubos etc. A colombiana também recebia dinheiro para manter alguns segredos em sigilo.
Myriam levava seu trabalho a sério e registrava tudo em uma caderneta, além de guardar um arquivo com fotos e evidências para utilizar como provas e garantir credibilidade em seus atendimentos. Ela também revelou que, com as vendas, ela criou um patimônio e uma rede de informantes, ressaltando que o mercado é muito forte: “A fofoca nunca vai acabar!”.