Imagens mostram que o segurança empurrou a jovem para fora do bar (Foto: reprodução / imagem obtida pela Banda B)
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) obtido pela Banda B, a confusão teve início na calçada, quando o segurança abordou um grupo de oito jovens e afirmou que eles estariam consumindo maconha. Ele ainda se apresentou como policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), informação que não era verdadeira.
Pouco tempo depois, a vítima entrou no estabelecimento para comprar um refrigerante. Na ocasião, ela teria negado ao segurança que estivesse usando maconha. Foi nesse momento que a discussão evoluiu para agressão física.
O registro policial relata que o homem sacou um simulacro de arma de fogo, puxou o cabelo da jovem e a agrediu com socos, chutes e golpes usando o próprio simulacro. Em seguida, ela foi empurrada para fora do bar. Um amigo que tentou intervir também teria sido ameaçado.
As agressões foram gravadas em vídeo e entregues à polícia. Nas imagens, é possível ver o homem atingindo a jovem com socos e chutes, além de portar o objeto semelhante a uma arma. Testemunhas confirmaram os relatos.
O caso foi registrado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como ameaça e lesão corporal leve