Criança de 4 anos tem morte cerebral confirmada após afogamento em hotel de Foz do Iguaçu

Foto Reprodução

A morte cerebral da menina de quatro anos que se afogou em um hotel localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu, foi confirmada por médicos nesta semana. O acidente ocorreu no dia 24 de outubro, logo após a chegada da família ao local, onde passariam o fim de semana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação e o apoio da equipe do Samu, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, apresentando sinais vitais. Mais tarde, a família optou pela transferência para um hospital particular, onde foi constatada a morte cerebral.

A família é residente de Cascavel, cidade para onde o corpo foi levado pela Polícia Científica. O velório e sepultamento acontecem na “Capital do Oeste”.

A Delegacia Central da Polícia Civil de Foz do Iguaçu instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as investigações seguem em andamento.

Em nota oficial, o hotel informou que “prestou imediatamente todo o atendimento possível, acionando os serviços de emergência, e a vítima foi encaminhada com vida ao hospital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *