Mulher grávida morre após ser atacada pelo companheiro no Litoral; bebê também não resistiu

Ela estava no sétimo mês de gravidez e o bebê também não sobreviveu
Jéssica foi morta pelo companheiro (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 31 anos, identificada como Jéssica Rodrigues da Costa, faleceu na manhã deste sábado (1º), no Hospital Regional do Litoral, após ser esfaqueada dentro da residência onde vivia com o companheiro, na Rua Athenas, bairro Parque Agari, em Paranaguá. Ela estava no sétimo mês de gravidez e o bebê também não sobreviveu.

De acordo com informações preliminares, Jéssica foi atingida por golpes de faca na região do tórax e nos ombros. Equipes do SIATE, Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram atendimento ainda durante a madrugada, mas os ferimentos foram graves e ela não resistiu.

O suspeito do crime, um jovem de 27 anos, fugiu do local logo após o ataque. Horas depois, ele se apresentou na Delegacia Cidadã e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Durante o registro da ocorrência, policiais militares confirmaram que havia diversos Boletins de Ocorrência anteriores envolvendo casos de violência doméstica relacionados ao casal.

Após os procedimentos, Juliano foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece preso e à disposição da Justiça.

*Com informações do Portal Mais Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *