De sobrevivente a criador de conteúdo: jovem viraliza após comercial do Burger King

(Foto: Reprodução de vídeo)

Após participar de um comercial do Burger King que viralizou nas redes sociais, o jovem Roberto Farias Tomaz, de 19 anos, que ficou cinco dias desaparecido depois de se perder no Pico Paraná, transformou um episódio traumático em oportunidade. O caso lhe rendeu milhares de novos seguidores e abriu portas para novos trabalhos e produções de conteúdo digital.

Técnico em Segurança do Trabalho, Roberto voltou a chamar a atenção do público ao publicar um novo vídeo nas redes sociais, no qual usa humor para relembrar a experiência vivida na montanha e relacioná-la à sua profissão.

A gravação acontece em um ponto de ônibus e começa com Roberto abordando Victor Prado, criador de conteúdo voltado à área de saúde e segurança do trabalho.

“E aí, cara, tudo bem? Algum problema?”, pergunta Roberto.
“Que pergunta, cara? Claro que tem problema, eu sou técnico de segurança do trabalho”, responde Victor.

Na sequência, Roberto revela que também atua na mesma área, dando início a uma conversa bem-humorada. Victor então faz uma analogia com o episódio vivido por Roberto no Pico Paraná. “Ser técnico de segurança do trabalho pra mim é como se eu tivesse sido abandonado em uma selva inexplorada por cinco dias e tivesse que sobreviver a isso”, afirma.

Ao final do vídeo, Victor questiona se Roberto conseguiria passar por algo parecido novamente. “Quem sabe?”, responde o jovem, encerrando a cena.

No conteúdo, Roberto aparece usando uma camiseta da loja da irmã, Renata Farias, que trabalha com a venda de equipamentos de segurança do trabalho. A produção é uma colaboração com Victor Prado, que soma mais de 300 mil seguidores no Instagram, e faz parte da sequência de vídeos que Roberto passou a produzir após a repercussão nacional do caso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *